Twitter

sábado, 24 de outubro de 2015

AS BRUXAS (1967) - Mauro Bolognini/ Vittorio De Sica/ Pier Paolo Pasolini/ Franco Rossi/ Luchino Visconti

As Bruxas (AVi) - Legendado


Sinopse: As Bruxas, um filme com cinco episódios que aborda de forma bem humorada o universo feminino através da ótica de grandes diretores do cinema italiano:
A Bruxa Queimada Viva, de Luchino Visconti. Silvana Mangano é Gloria, uma atriz de sucesso que decide, no auge de sua carreira, fugir por um dia para longe dos jornalistas e paparazzi.
Senso Cívico, de Mauro Bolognini. Alberto Sordi vive um caminhoneiro que sofre um acidente e é socorrido por uma elegante mulher que se oferece para levá-lo ao hospital.
A Terra Vista da Lua, de Pier Paolo Pasolini. Totò vive um homem que, após perder a esposa, parte com seu filho em busca de uma nova mulher, até que encontra Assurdina, por quem se apaixona.
A Siciliana, de Franco Rossi. Uma jovem de coração partido leva seu pai ao mais profundo desejo de vingança, ao contar como seu amado Niccolo a desprezou.
Uma Noite Como as Outras, de Vittorio De Sica. Clint Eastwood é Charlie, o marido insensível de Giovanna. Durante uma conversa cotidiana, Giovanna entra em crise ao notar a frieza crescente de seu relacionamento.


Ficha do Filme:
Título Original: Le streghe
Ano de Lançamento: 1967
Direção: Mauro Bolognini/ Vittorio De Sica/ Pier Paolo Pasolini/ Franco Rossi/ Luchino Visconti
Gênero: Comédia / Drama

Dados do Arquivo:
Tamanho: 1,65 Gb
Formato: AVi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Italiano
Legendas: Português

BAIXAR FILME
LEGENDA

TORRENT             




Nenhum comentário:

Postar um comentário