Twitter

domingo, 26 de maio de 2013

Com 007 Viva e Deixe Morrer (1973) - Guy Hamilton

Com 007 Viva e Deixe Morrer (MP4) - Legendado

Sinopse: Três agentes britânicos são mortos no mesmo dia, ao investigarem o contrabando de drogas, com os assassinatos estando ligados a um chefão do crime do Harlem e a um diplomata internacional. 007 (Roger Moore) vai investigar o caso e, ao chegar em Nova York, é quase morto por um capanga que trabalha para o chefão do Harlem. Mas, ao iniciar suas investigações, logo o agente inglês descobre uma trama para colocar dois bilhões de dólares em heroína no mercado americano.













Ficha do Filme:
Título original: (Live and Let Die)
Lançamento: 1973 (EUA)
Direção: Guy Hamilton
Atores: Roger Moore, Yaphet Kotto, Jane Seymour, Clifton James.
Duração: 116 min
Gênero: Aventura

Dados do Arquivo:
Tamanho: 900 Mb
Formato: MP4
Qualidade: DVDRip
Codec de Vídeo: XviD
Codec de Áudio: MP3
Áudio: Inglês
Legendas: Português

BAIXAR FILME                 
LEGENDA           

TORRENT                 

Curiosidades:
- "Com 007 Viva e Deixe Morrer" o 1º filme em que James Bond interpretado pelo ator Roger Moore. A troca de atores ocorreu porque Sean Connery, o intérprete anterior do personagem, recusou uma proposta de US$ 5,5 milhões, uma quantia astronômica na época, para atuar em mais um filme da série.
- Após a desistência de Sean Connery, houve uma certa indefinição sobre quem seria o novo intérprete de James Bond. A United Artists, produtora da série, queria que o novo James Bond fosse um ator americano e sugeriu os nomes de Burt Reynolds, Paul Newman e Robert Redford para "Com 007 Viva e Deixe Morrer". Mas quem decidiu por contratar um ator britânico para o personagem, no caso Roger Moore, foi o produtor Albert R. Broccoli.
- Roger Moore foi a opção original do autor Ian Fleming para interpretar James Bond nos cinemas, o que apenas não aconteceu porque Moore estava comprometido com a série para a TV "O Santo" quando os primeiros filmes da série começaram a ser produzidos.
- Em todos os contratos de Roger Moore para interpretar o agente James Bond constava uma cláusula que garantia ao ator um suprimento ilimitado de cigarros da marca Monte Cristo.
- "Com 007 Viva e Deixe Morrer" foi o primeiro filme da série James Bond desde Moscou Contra 007 (1963) em que o personagem Q, interpretado por Desmond Llewelyn, não aparece. Os pedidos dos fãs pelos personagem foram tantos que ele acabou por retornar no filme seguinte da série, 007 Contra o Homem da Pistola de Ouro (1974).
- A música-tema de "Com 007 Viva e Deixe Morrer" cantada pelo ex-Beatle Paul McCartney.
- "Com 007 Viva e Deixe Morrer" o 8º filme baseado no agente secreto James Bond.



Nenhum comentário:

Postar um comentário