Twitter

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

As Mulheres (1939) - George Cukor

As Mulheres (AVi) - Legendado

Sinopse: A jovem dama da sociedade novaiorquina Marie Haines (Norma Shearer) é apaixonada pelo seu marido e o casal tem uma filha pré-adolescente, Mary (Virginia Weidler). Uma de suas amigas, porém, ouve no salão de beleza uma fofoca sobre o marido dela ter uma amante e conta à prima de Marie, Sylvia. A amante é a vendedora de perfumes, esperta e interesseira, Crystal Allen (Joan Crawford). Marie fica sabendo e confronta Crystal e a notícia do escândalo chega aos jornais. Marie vai para um rancho em Reno, cidade para onde as mulheres ricas se dirigem quando querem o divórcio e ali a separação é oficializada. Naquele lugar, Marie conversa com outras mulheres recém divorciadas e fica sabendo sobre a atitude de cada uma em relação aquela nova situação.








Ficha do Filme:
Título no Brasil: As Mulheres
Título Original: The Women
Ano de Lançamento: 1943
Gênero: Comédia, Drama
País de Origem: EUA
Duração: 133 minutos
Direção: George Cukor

Dados do Arquivo:
Tamanho: 1,48 Gb
Formato: AVi
Codec de Vídeo: XviD
Codec de Áudio: MP3
Qualidade: DVDRip
Áudio: Inglês/Espanhol (Selecionável)
Legendas: Português
Cor: Preto e Branco

Nota do Editor: Não tente assistir a este filme utilizando o RWindows Media Player! Ele não presta! Sugerimos o BS Player ou o Jet Audio ou ainda o Media Player Classic. Todos Free e de ótima qualidade.

BAIXAR FILME         
LEGENDA              

TORRENT      
Este torrent tem poucos Seeds. Download estimado de 7 a 8 horas. Prefira os links diretos.
Para este torrent utilize as legendas acima.  

Elenco:

Norma Shearer
(Mrs. Stephen Haines
Mary)
Joan Crawford
(Crystal Allen)
Joan Fontaine
Mrs. John Day
Peggy)
















Rosalind Russell (Mrs. Howard Fowler - Sylvia)
Mary Boland (The Countess De Lave - Flora)
Paulette Goddard (Miriam Aarons)
Phyllis Povah (Mrs. Phelps Potter - Edith)
Virginia Weidler (Little Mary)
Lucile Watson (Mrs. Morehead)
Marjorie Main (Lucy)
Virginia Grey (Pat)
Ruth Hussey (Miss Watts)
Muriel Hutchison (Jane)
Hedda Hopper (Dolly Dupuyster)
Florence Nash (Nancy Blake)

Curiosidades:
- Em adição ao seu elenco feminino, cada animal que foi utilizado no filme (muitos cães e cavalos) eram também do sexo feminino. Além disso, nenhuma das obras de arte vistas nos Plano de Fundo eram representativas da forma masculina.
- Existem mais de 130 papéis neste filme, todos desempenhados por mulheres. Phyllis Povah, Marjorie Main, Mary Cecil e Marjorie Madeira originou seus papéis na peça, que estreou em 07 de setembro de 1937 e teve 666 apresentações no Teatro Ethel Barrymore em Nova York. Não foram doubles utilizados na sequência de luta onde Rosalind Russell morde Paulette Goddard. Apesar da cicatriz permanente resultante da mordida, as atrizes continuaram amigas.
- Myrna Loy e Greta Garbo foram as únicas estrelas de primeira linha do sexo feminino da MGM que não estrelam este filme, embora Loy foi considerada para o papel de Crystal Allen.
- De acordo com sua autobiografia, Rosalind Russell foi chamada de doente porque Norma Shearer se recusou a contracenar com a estrela principal. Ela ficou "doente" até que Shearer finalmente cedeu.
Fonte IMDB  



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário