Twitter

domingo, 4 de janeiro de 2015

O CONDENADO DE ALTONA ( 1962 ) - Vittorio De Sica



Título Original: I sequestrati di Altona
Ano de Lançamento: 1962
Direção: Vittorio De Sica
Gênero: Drama
Formato: Avi
Qualidade: HDRip
Áudio: Italiano
Legendas: Português
Tamanho: 1,09 GB
.
sinopse: O industrial Albrecht Von Gerlach descobre que está perto da morte e nomeia o seu filho Werner como seu sucessor, Johanna, sua esposa e atriz envolvida em uma obra de Brecht contra o nazismo, descobre os segredos da família. O filho mais velho Franz, nazista SS criminoso dado como morto, na verdade ele se esconde no sótão a 16 anos cuidado por sua irmã. Johanna não é capaz de tirar Franz de seu isolamento, porem ele decide cumprir seu trágico destino.
.
BAIXAR FILME
.
BAIXAR LEGENDA
.
BOM FILME

3 comentários:

  1. Olá Celso dá uma ajuda, como baixar uplodhero não tenho a minima idéia de como fazer o download por favor obrigado

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Shalom. Para baixar o arquivo do filme clique em BAIXAR FILME na postagem. Clique em UTILISATEUR GRATUIT, a menos que possua Conta Premium no site Uploadhero. Abaixo, retângulo azul, clique em TÉLÉCHARGEMENT LENT. Vai aparecer uma
    sequência de letras que você deverá digitar no retângulo em branco, em letras MINÚSCULAS.Após digitá-las, clique novamente em TÉLÉCHARGEMENT LENT no retângulo azul. Continue clicando até aparecer TÉLÉCHARGER LE FICHER no retângulo azul. Clique novamente e escolha onde salvar o arquivo. Aqui para mim o arquivo está baixando em 97,2 KB/s. BOM FILME.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Celso muito obrigado pela ajuda, foi uma grande ajuda, consegui colocar pra baixar, valeu.

      Excluir