Twitter

quinta-feira, 17 de março de 2016

COM OS BRAÇOS ABERTOS (1938) - Norman Taurog

Com os Braços Abertos (AVi) - Legendado

Sinopse: O padre Edward Flanagan, ouve o desabafo de um condenado, há menos de uma hora de sua execução.Este assume que errou, mas, que isso foi consequência de uma vida muito dura desde garoto, e que agora o estado, que nunca o amparou, íris lhe tirar a vida. Flanagan sempre acreditou que nenhuma criança nasce má e, com essa filosofia, resolve assumir a guarda de alguns garotos que seriam mandados para instituições, que os deixaram mais criminosos, em vez de lhes dar amor e educação.Impossibilitado de obter verba pelos canais competentes, consegue alguma ajuda com pessoas sensíveis ao problema do menor abandonado.Inicialmente eram poucas crianças, mas o grupo cresce.Logo ele concretiza o sonho, fazer uma grande comunidade em Omaha, Nebraska, onde os meninos elegeriam dentre eles, um prefeito, que seria responsável pelo cumprimento das normas da comunidade.




Ficha do Filme:
Título Original: Boys Town
Ano Lançamento: 1938
Direção: Norman Taurog
Gênero: Drama

Dados do Arquivo:
Tamanho: 523 Mb
Formato: AVi
Áudio: Inglês
Legendas: Português

BAIXAR FILME
LEGENDA





2 comentários:

  1. Boa tarde, agradeço as Raridades por este Blogue conter. Por favor pode rever o que se passa que ao clicar, no Userfiles para avançar ao download, informa-me o seguinte: Veja por favor ....http://download03.usersfiles.com/d/qylypdbgt52fvxijvpszpviflmipgvt3ommhrum4flyhv5vfoy2ouvax/38T43H4V3RD4D3.rar e não me deixa avançar por razões de segurança. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, JMAbreu. Com razões de segurança não se brinca. Procure na internet outro sítio que lhe ofereça o download do filme. Abraços.

    ResponderExcluir